Não consigo elencar um episódio específico, porque o que abalou minhas estruturas emocionais foi todo um conjunto de episódios dentre os quais eu destaco:
- quando fiquei afim da primeira menina na vida
- quando levei o primeiro fora na vida (que foi anos depois dessa primeira menina)
- quando tive um desentendimento com meus tios, na casa de quem morava de favor
31/03/2023 20h48
Divórcio, a perda do meu pai e uma sociedade de um negócio que desfiz.
31/03/2023 21h01
Não me lembro
anônimo
31/03/2023 21h18
Aconteceu muitas coisas.
anônimo
31/03/2023 21h49
Foi um acontecimento em específico, vou falar em tópicos pra ficar mais fácil de entender:

-cheguei numa festa
-festa essa, de formatura do ensino médio
-planejei, antes da festa, formas de chegar numa garota que eu era apaixonado por uns 5 anos (essa seria a última chance)
-la na festa vi ela de mãos dadas com um rapaz que nunca vi na vida
-fiquei a festa inteira vendo ela passar na minha frente com esse rapaz, não sei até hj se foi de propósito ou não
-fiquei a festa inteira em choque prendendo o choro pra ninguém perceber
-cheguei em casa e desabar em lágrimas
-fiquei por uns 2 meses em estado de negação

Foi o momento mais bosga a minha vida até agora, que ocorreu recentemente até...
elas respondem
31/03/2023 19h56
Quando eu percebi que estava com uma grande falha no meu couro cabeludo devido a tricoloticomanía. Mas isso é passado já faz muitos anos, eu me curei e meu cabelo cresceu denovo.
31/03/2023 19h58
A perda do meu pai e meu divórcio
anônima
31/03/2023 20h46
Ver minha mãe dar o último suspiro no hospital
31/03/2023 20h48
Minhas estruturas emocionais foram por demais abaladas para que eu tenha coragem de contar.
31/03/2023 20h49
Separação dos pais, abandono de pai, morte de primo, bullying, depressão, ansiedade etc
anônima
31/03/2023 21h00
Melhor nem comentar
anônima
31/03/2023 21h07
Fiz uma besteira no cabelo na adolescência, tentei arrumar e ficou pior, tive corte químico e meu cabelo ficou ridículo, levei anos pra recuperar e minha autoestima ficou no lixo, entrei em depressão, depois q a depressão começou passei a implicar com várias coisas na minha aparência q nunca tinham incomodado antes, eu passei a realmente me odiar.