estando namorando ou casado, se descobre que seu parceiro(a) esta dando carona com o seu carro, pra alguem do trabalho sem te contar, o que fazer sobre isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/03/2023 20h02
Outro macho no meu carro é imperdoável. Não conseguiria nem olhar para o carro novamente sem sentir asco.
anônimo
31/03/2023 20h02
É praticamente um traição
31/03/2023 20h23
É infidelidade se tiver acontecido alguma coisa que configure infidelidade (envolvimento emocional ou sexual, beijo, transa, esse tipo de coisa). Mas, se for só a carona, o fato de não contar ao parceiro(a) ainda mais por estar usando o carro dele(a), a pessoa se complica na relação.
31/03/2023 21h02
Acho que não,é só uma carona,não estão fazendo sexo dentro do carro
31/03/2023 21h17
Não, pode dar uns amassos também, sem problemas.
anônimo
31/03/2023 23h09
Eu acho. Se fosse certo, não teria porque esconder, já começa por aí.
elas respondem
31/03/2023 23h16
Péssimo, tanto da corona ou como recebe de outra mulher sozinho
31/03/2023 23h45
No mínimo... estranho.
anônima
31/03/2023 23h49
Meu pai logo quando casou dava carona para uma vizinha. Uma vez minha mãe saiu pra colocar o lixo na rua logo em seguida que ele saiu pra trabalhar, quando virou a esquina, pegou o meu pai dando carona pra uma vizinha. Quando ele chegou em casa, ela quebrou o pau. Daí nunca mais ele deu kkkkk