Um casal de gays (vou nomear aqui como "homem 1" e "homem 2") tem 2 filhos biológicos, que tiveram com uma barriga de aluguel (um é filho biológico de um e o outro, filho biológico do outro). E fisicamente, cada um tem a aparência idêntica igual ao seu respectivo pai biológico.

E ao se divorciar, esse casal de gays decide dividir a guarda dos filhos com cada um, só que ao invés de cada um ficar com o seu biológico, que é muito parecido a si fisicamente, a guarda fica assim:
-O homem 1 fica com o filho que é biológico do homem 2;
-O homem 2 fica com o filho que é biológico do homem 1.
O que vocês pensam sobre a divisão, com um ficando com o filho biológico do outro?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/03/2023 20h09
Acho que essa situação toda narrada de forma prolixa é ridícula. A forma que foi narrada potencializa a estética de situação ridícula, com detalhes excessivos e dispensáveis. Também a falta de informações que gerariam maiores cenários torna tudo muito mais ridículo.
31/03/2023 21h18
Zero opinião.
31/03/2023 22h15
Acho uma divisão meio sem sentido, fico me questionando porque qualquer um dos homens vai preferir não ficar com o seu filho biológico.
31/03/2023 22h20
+10 pontos.
elas respondem
anônima
31/03/2023 20h11
continuam sendo filhos dos dois, acho de boa