Teu cú
anônima
31/03/2023 23h18
Liberdade de expressão
31/03/2023 23h34
Não tem respeito por si e ao invés de buscar evolução mental, parar de buscar atenção e etc. fica agindo assim. Mas é né, é o "normal"
anônima
31/03/2023 23h05
pq podem
eles respondem
31/03/2023 21h09
Isso é da natureza do ser humano, sempre fomos imorais mas só agora as mulheres veem mais espaço para demonstrar isso.
anônimo
31/03/2023 21h52
Homens e mulheres são promíscuos hoje em dia, a maioria. O porque? É a moda liberal.
31/03/2023 21h24
Sociedade contemporânea e feminismo.
anônimo
31/03/2023 21h51
Mulher tem uma inclinação para gostar de tudo o q é errado. Por isso o homem sempre decidia pela mulher.
A mulher tem desprezo pela vida correta, vc pode ver q elas dizem q tudo o q é correto n tem graça.
É por isso q mulheres fazem amizades com maconheiros, vagabundas, putas.
Para namorar gostam de maconheiros, bandidos, traficantes.
E para seguir na rede social é sempre uma puta vulgar q a estimula a seguir a putaria.
E a mulher tem uma alta vontade de mostra a bunda e se desejada por vários homens. O desejo de ser deseja por vários é tão grande q se compara ao desejo q o homem tem de comer varias mulheres
31/03/2023 21h21
Estão safadas demais mesmo.
anônimo
31/03/2023 21h27
Por causa do empoderamento do feminismo e do estado ginocentrico e progressista que concedeu vários privilégios a elas com o advento de leis entende.
31/03/2023 21h33
Feminismo.
anônimo
31/03/2023 21h38
Maioria onde? Até parece q vida promíscua vale a pena.
anônimo
31/03/2023 21h40
pq antes a sociedade julgava isso errado pra elas, hj ta mais liberal e elas tem vontade de transa igual qualquer cara
31/03/2023 22h03
Eu acredito que isso pode estar acontecendo por causa dos tempos de hoje, nos quais a mulher conquistou uma posição social bem diferente de antigamente, quando estavam fadadas a serem apenas submissas e serem donas de casa, sem direito a ter um sonho, carreira, ambições e aspirações. Como hoje ela pode ter tudo isso, penso que algumas mulheres não souberam lidar com essa liberdade toda e começaram a reproduzir o mesmo comportamento promíscuo dos homens que vem se perpetuando desde antigamente, a promiscuidade, acho que é por causa desse papo de "ninguém tem nada com a minha vida, faço o que eu quero, quando quero, do jeito que quero", e aí a pessoa se submete a ser uma pessoa promíscua e, por consequência, uma pessoa vazia de conexão verdadeira, alguém que não se valoriza o suficiente para acreditar que é merecedora de um compromisso ou então porque acha difícil demais, ou porque tem trauma de homens, são vários os motivos.
01/04/2023 02h21
Os homens também são, então, não dá no mesmo. Lembrando, que não é toda mulher e nem todo homem que se comporta dessa maneira.