Recentemente, uma amiga das minhas melhores amigas disse pra elas q tava interessada em mim, eu TB comecei a me interessar nela, até pq ela era legal e bonita.
Aí um tempo dps, em uma sexta, eu pedi ela em namoro com buquê, cartinhas, ursinho e chocolate e ela aceitou, fiquei mt feliz, dps do final de semana ela termina pra nós conhecermos uma a outra melhor (admito fui muito emocionada) e eu levei isso numa boa.
Depois disso, uma menina disse q estava circulando por aí um boato de q eu estava muito triste pela menina ter me rejeitado, pelo término e por ela ter perdido o interesse, então eu fui perguntar pra menina se ela tinha perdido o interesse, só q ela fala q não.
Hoje, nós fomos pro banheiro da escola pra dar só um selinho, mas msm assim fiquei feliz com isso e quando eu chego em casa recebo uma msg dela dizendo q n me quer mais...
Agora decidi q vou pegar muita gente esse ano pra ver se supero ela, é o único jeito q consigo superar alguém eu acho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/03/2023 21h26
"Hoje, nós fomos pro banheiro da escola pra dar só um selinho, mas msm assim fiquei feliz com isso e quando eu chego em casa recebo uma msg dela dizendo q n me quer mais...
Agora decidi q vou pegar muita gente esse ano pra ver se supero ela.."

Seu cérebro já derreteu
31/03/2023 22h09
Talvez você tenha ido com muita pressa e ela também não tinha certeza do que queria, por causa disso virou o que virou nessa história.
Acho que o melhor a se fazer para superar é ocupar a mente com outras coisas, se dar um tempo também, voltar-se para si mesma, se cuidar, para depois se abrir para conhecer pessoas novas. Conhecer pessoas novas com carência dentro é uma exposição para piorar uma ferida já aberta.
anônimo
31/03/2023 21h20
Complicado
anônimo
31/03/2023 21h26
Você é maluca.
elas respondem
anônima
31/03/2023 21h31
Vai estudar e foca em você
Deixa um pouco de lado sua vida amorosa.
anônima
31/03/2023 21h33
As pessoas não curtem gente emocionada, sabia ? Quer um exemplo? Eu tenho um amigo que tinha uma namorada ultra emocionada, ela dava presente fofo com fotinha, fazia blusas combinando, fez almofadas com as fotos deles chaveiros , dava roupas de marca, levava pra ligares incríveis, pediu ele em casamento com faixa e tudo... sabe o que ele fez? Terminou com ela, não que ele fosse obrigado a ficar com ela por causa de presentes e tal, mas eu acho que ela amava ele, e fazia de tudo por ele e ele em troca disso fala mal dela e está com uma que faz ele de gato e sapato, eu acho é pouco, talvez s estivesse casado com a que amava ele hj ele não estivesse deprimido por amar uma mulher ruim, mas talvez seja da natureza do ser humano gostar do que é complicado. Espero que a ex dele esteja feliz .