Se sim, como você aprendeu a lidar com as derrotas, tristezas e decepções durante esse período?

eles perguntam
5 6
elas respondem
31/03/2023 22h03
É difícil lidar com os momentos mais difíceis da vida, porque viver dar trabalho. Eu costumo dizer que faz parte do processo do lugar e das conquistas aonde queremos chegar seja em qualquer âmbito de nossas vidas, porque durante o processo a as partes boas em que amamos viver elas e tem as partes ruins em que devemos também passar por elas da mesma forma que passamos pelas boas. A forma que aprendemos a lidar é individual porque cada um passa por algo especifico, ninguém vive uma mesma vida então a medida que vamos passando pelos problemas vamos naturalmente aprendendo a lidar com as derrotas, decepções e tristezas, isso se chama amadurecimento, o tempo nos dá isso de presente kkkk
aff
31/03/2023 22h00
a minha vida toda
anônima
31/03/2023 22h05
Sim... Tenso
anônima
31/03/2023 22h26
Sim. Cara, estou passando por esse momento. Eu só continuo por mim msm, pois nao tenho nada a perder praticamente. Estou focando em fazer a minha parte que é a única coisa que posso fazer e msm fazendo pode dar cerro ou não. Não depende só de mim algumas coisas.
anônima
31/03/2023 22h27
Os problemas só te derrubam se eles forem maiores que a sua força. ademais, ninguém está isento de tomar no cu em alguma fase da vida, felizmente tudo passa
eles respondem
anônimo
31/03/2023 22h12
Claro que tudo dá errado, você só reclama. Para de ser vagabundo.
anônimo
31/03/2023 21h54
Estou vivenciando este momento.
anônimo
31/03/2023 21h55
Espera que passa, paciência
31/03/2023 21h59
Tudo só dá errado pra mim, principalmente no campo amoroso. Tô cansado dessa vida já. Só não coloco um fim nela porque infelizmente não tenho coragem e tenho pessoas que dependem de mim, se não...
Nada muda.
anônimo
31/03/2023 23h00
Sim, no final da minha adolescência.
Tanta coisa ruim acontecendo, que não gosto nem de lembrar. Hoje em dia já sou muito mais maduro, vivo a vida de adulto, então as coisas estão indo bem. Minha vida mudou da água pro vinho.
01/04/2023 02h34
Tudo da errado para mim.