Tem um rapaz na mesma academia que malho que estou interessada nele. Tinha visto ele algumas vezes, mas nunca tinha tido coragem de falar com ele já que não nos conhecemos e nem temos conhecidos em comum, apenas olhava pra ele kkkk então não queria chegar no garoto do nada flertando e assustando a pessoa. Até que na última vez que nos vimos em momento que estava do meu lado perguntei se poderia me ajudar a pegar um peso, a forma que encontrei de falar com ele de maneira natural, a partir daí ele veio falar comigo duas vezes pra dividir equipamento e em outro momento se ofereceu pra guardar meu peso, coisas que nunca tinha acontecido antes desse dia que falei com ele. Acham que eu seria descaradamente oferecida se da próxima vez no momento certo eu pedisse pra dividir um equipamento e puxasse conversa naturalmente, eu estaria sendo oferecida? Eu não queria assustar ele ou que ele achasse que eu estivesse desesperada por atenção, o que não é verdade, ele é discreto, mas me pareceu gentil.

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/04/2023 03h07
Pergunta pra ele se vai fazer logo a série ou vai continuar enrolando.
anônimo
31/03/2023 22h00
Coloca um short da shein bem enfiado no rego, duvido ele não perceber.
31/03/2023 21h57
Puxa papo com ele, assim ele vai ver que você tá afim e vai começar a investir se também se interessar por você.
anônimo
31/03/2023 22h06
Só puxa assunto com ele
01/04/2023 02h34
Faz agachamentos nele.
elas respondem
01/04/2023 03h14
se vc tiver o Instagram dele, curte um story e pergunta pra ele se ele tem advogado pra indicar pq vc tá precisando. Ele vai te perguntar pq e vc responde" pq tá presa do story dele kkkkk. Deu certo comigo kkk