Nunca gostei de gente vitimista. Não sou assim e não sei lidar com isso. Mas depois de um tempo namorando percebi que meu namorado é assim. Ele largou um emprego porque não tava feliz com o salário e ta quase um ano desempregado porque nada agrada ele. Porque oportunidade surge mas ele não quer e fica se vitimizando dizendo que não tem forças. Ele
Só vai pra academia. eu já disse pra ele procurar um psicólogo então. Todo mundo tem problemas mas acho que as pessoas não devem usar isso como desculpa. E eu tô cansanda, nunca convivi com alguém assim. Pode me julgar só tô desabafando mesmo

elas perguntam
10 10
eles respondem
31/03/2023 22h19
Ruim por não gostar de de pessoas vitimista ? Claro que não. Eu também sinto asco por pessoas que só sabem reclamar, reclamar e reclamar, porém não fazem nada para mudar a situação em que se encontram.
Esse tipo de pessoa é complicado de se lidar.
31/03/2023 22h33
Você não é uma pessoa ruim por isso e nem ele é ruim por causa do vitimismo.
O vitimismo só é um sintoma de algo que está errado com ele, e isso não o torna ruim.
E não saber lidar com isso só te faz humana, imperfeita como todos nós, e isso não é sinônimo de ruim.
31/03/2023 22h26
Deixa o cara em paz e cuida da sua vida
anônimo
01/04/2023 02h44
Vc está totalmente quase certa
anônimo
31/03/2023 22h15
Não, esse também é um dos motivos que detesto minha família.
01/04/2023 02h38
Você está errada.
anônimo
01/04/2023 02h16
Se ele só reclama é chato mesmo.. Eu tbm n curto isso mas tem q tentar se colocar no lugar do outro. Inclusive eu tive em emprego péssimo que fiquei por anos a fio pq fui dar uma de forte e foi justamente o emprego que me estressou tanto q fiquei mal. Se ele saiu é pq não tava feliz e pronto, ele tem que achar algo que se adapte mais
01/04/2023 02h11
Muito pelo contrário, você está tentando ajudar ele.
anônimo
31/03/2023 23h18
Você não é uma pessoa ruim por não gostar de vitimismo.
elas respondem
anônima
31/03/2023 22h31
Será que namoramos o mesmo cara? O meu é exatamente assim, saiu de um emprego bom ganhando 1000 reais por quinzena pq não queria receber ordens, depois ficou choramingando pq não conseguiu mais nada. Sempre culpa as pessoas por suas desgraças, nunca assume os erros e as consequências de suas escolhas e eu Tb me canso disso, e não te julgo pq sei o que é conviver com esse tipo egoísta, sim isso é egoísmo pq a pessoa assim só pensa em si. O meu tá internado em uma clínica de reabilitação, ele tem depressão, eu tbm tenho, sei que as pessoas são impars, mas porra, assume os erros e aceita as consequências e bora pra frente, tbm tô cansada, esse cara me consumiu o resto de sanidade que eu tinha e eu tô torcendo por ele e que ele se cure, pq se não, vou cair fora e me preservar. Esses dias sem ele estão sendo perfeitos, nunca mais me estressei, sinto muito mas é o que eu sinto.
anônima
31/03/2023 22h44
Acho que vc não ta gostando que ele está desempregado
31/03/2023 22h19
Se você for uma pessoa ruim por isso, então eu também sou odeio vitimistas!
31/03/2023 23h14
Deus me livre macho desempregado
31/03/2023 23h46
Não é. Esse cara não deveria estar num relacionamento com ninguém, aliás.
31/03/2023 23h46
Não é. É o que você sente e deve ser respeitado
31/03/2023 23h40
Você não tá errada, não adianta ficar reclamando e tal se não faz nada pra mudar a situação e aceita a fossa. As pessoas precisam parar de "esperar" um milagre cair do céu e fazer a parte delas também. Fora que é um saco conviver com gente que reclama de TUDO.
31/03/2023 23h35
Não, tá certíssima. Ele é um peso nas suas costas, se ele não mudar de pensamento é um caso perdido.
anônima
31/03/2023 23h12
Vc ñ é uma ruim por isso, até eu no seu lugar ñ gostaria disso...sinceramente já teria terminado com ele por ele ñ procurar algo ou buscar algo pata fazer na vida...pessoas assim tem que ter uma paciência que eu ñ teria.
anônima
31/03/2023 22h23
Inclusive agora cê tá de mimimi kkkkkkkkkkk