Estou cm uma divida porém entrei em um fracasso recente estou desempregado e não posso pagar faltan 2 meses minha divida poderá ser vendida para outra instituições e pode me complicar procede isso?? O único dinheiro que eu tinha 200 emprestei a um amigo ele me pagou a primeira vez certo e agora ele enviou para o banco devedor que eu tenho a dívida e me complicou a negociar por conta que tem juros mercado pago e por isso tô desesperado pq tbm tô desempregado o que devo fazer em relação a isso?? Tava prestes a negociar e agora só tenho metade do valor..

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/03/2023 22h23
Não sei se posso te ajudar estou num ciclo vicioso de dívidas
01/04/2023 02h42
não pague. Depois o banco vai tentar negociar contigo, deixa ele vir atrás e sempre fale q não tem condições. Assista no YouTube "primo pobre" cara é muito bom
eles respondem
31/03/2023 22h16
Faça um empréstimo para pagar a dívida, depois faça outro empréstimo para pagar seu primeiro empréstimo e repita até o fim da vida.
anônimo
31/03/2023 22h15
arrumar um emprego e renegociar sua divida
anônimo
31/03/2023 22h31
Vira gp pros veios...no tinder ta cheio de cara querendo comer uma bundinha por ai