Bem, tentarei resumir ao máximo, desde já agradeço pela atenção de todos. Havia uma garota na época em que eu ainda era uma criança, brincávamos juntos, mas por algum motivo eu evitava ela, me afastei de todos, tive depressão, consegui superar, obviamente não foi algo fácil, eu acabei evoluindo, e mudei bastante, seja no meu lado intelectual, tanto superficial, estou bem mais atraente, as pessoas não me reconhecem, inclusive me estranham. Eu comecei a treinar numa nova academia, e lá estava a garota do meu passado, notei que ela por algum motivo me encarava muito, sempre pareceu querer me dizer algo, mas eu meio que ficava com receio de bater um papo, embora quisesse bastante. Recentemente, ela veio falar comigo no Instagram, por meio de uma postagem sobre um meme que eu havia posto no meu stories, decorrendo disso, à conversa estendeu-se um pouco, meio que rolou um papo de nostalgia, ela se lembrava de coisas quando éramos crianças, nem eu estava lembrado daquele momento, ela lembra até a forma que me chamava, e disse que estou muito diferente, inclusive perguntou pq eu nunca tentei ser amigo dela, me mandou áudios, emojis de coração, até ameaçou de jogar um peso (haltere) em minha pessoal pessoalmente, kkkkkkk estava tudo okay, a conversa foi tão boa que fomos parar de madrugada, iniciamos umas 22hrs da noite, ela disse que meu sotaque é bonito, diferente da região, eu agradeci, mas chegou um momento em que ambos queríamos ficar conversando, porém na manhã seguinte tínhamos compromisso, estou gostando muito dela, bateu demais uma química, e eu sinto que ela sente o mesmo por mim. O único problema, é que eu escutei da família dela que ela está namorando, seria egoísmo da minha parte querer ela só para mim? Sim! Porém, não vejo problema nenhum em tentar investir, não conheço quem é o cara, também não sou babaca em jogar a culpa nela por está me dando uma certa liberdade.Tirando a parte dos comentários retardados que sempre rola por aqui,estou disposto à ouviroq6acha

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/04/2023 06h41
Se ela n tem compromisso com o namorado dela, quem garante q vai ter com vc? Mulher pode conversar com quem quiser, mas esse negócio de mandar coraçãozinho e conversar até altas horas com homem é flerte. ela web cuckou o namorado dela
anônima
31/03/2023 23h20
Eu investiria. Reciprocidade tá praticamente impossível hoje em dia, tá igual acertar na loteria. Ela nem deve gostar tanto desse namorado. E vc nem conhece o cara, não deve fidelidade a ele.
anônima
31/03/2023 23h23
"Quem namora é ela, não sou eu"

Vai nessa, que ela vai fazer a mesma coisa que tá fazendo com o atual contigo.
31/03/2023 23h32
Hum. O amor é lindo e esse resumo de resumo tem nada
eles respondem
anônimo
31/03/2023 23h05
Se ela está namorando, o certo seria não tentar nada. Se está todo emocionado ficando apaixonado nela, caso tenha caráter, se afaste.
"seria egoísmo da minha parte querer ela só para mim? Sim! Porém, não vejo problema nenhum em tentar investir, não conheço quem é o cara"
A justificativa do cara pra ser pnc ksksksks