Estou tendo um ano até muito bem psicologicamente. Mas do nada um colega da época de escola me chama no direct, perguntando se eu ainda estava com minha ex. Pode se parecer uma pergunta inofensiva, mas só essa simples pergunta já acabou com meu dia .

Eu notei que namoro de adolescente tem algo mais forte, existe uma conexão maior e isso foi meu caso. Até hoje ela foi a única menina que eu realmente gostei e gosto até hoje. Eu já fiz de tudo para tentar esquece-la mas é praticamente impossível!

Já saí com outras meninas, estava até "ficando sério" com uma menina, que não passa de um namoro inrustido, mas nenhuma fazia o meu tipo. Podia ter vários atributos que eu exijo, mas nenhuma conseguiu substituí-la.

Eu ía até dá um tempo aqui no site, mas tive que desabafar isso

eles perguntam
7 7
elas respondem
31/03/2023 23h09
Cadê o Dan Dan nessas horas?
31/03/2023 23h09
November ñ estou falando que você é louco e nem te julgando...mas ñ seria bom vc ir a um psicólogo para saber o motivo de tanto apego a sua ex, faz anos que vc tenta superar ela mas nem consegue. Vc se apegou demais a ela...
anônima
31/03/2023 23h06
Vc tem uma visão muito romântica da vida kkkk
Pessoas normais sempre superam essas coisas.
31/03/2023 23h11
Já passou da hora de vc superar
anônima
31/03/2023 23h12
Tudo passa, ademais te desejo melhoras, você vai conseguir supera-la
anônima
31/03/2023 23h35
Como e pq terminou?
anônima
31/03/2023 23h41
Isso é uma merda, uma desgraça, um inferno. Eu também estou anos sofrendo por alguém e todo dia rezo pra que isso passe. Penso demais na pessoa, depois dele não consegui ter mais ninguém.
eles respondem
31/03/2023 23h08
Pelo jeito foi uma pessoa que marcou bastante a sua vida. E acredito que todo mundo tenha alguém assim. Se era o amor da sua vida, não sei. Mas, o que acontece é que algumas pessoas passam por nossas vidas para deixar um aprendizado e a gente ensinar elas algo. Muitas vezes a relação acaba por questão de "timing" outras questões. A vida tem dessas, fique bem.
anônimo
31/03/2023 23h05
Para de viadagem.
31/03/2023 23h14
Acredite cara, tem uma galera que diz que "supere", etc... mas quando ama de verdade, não importa que poha aconteça, se a mina tá com outro, tu ainda continua apaixonado pela desgraçada, isso me ocorre até hj, já são 6 anos kkkkkkk. Mas toda vez que eu há vejo, me apaixono novamente.
31/03/2023 23h43
Textão???
Esperando virar filme???

Com charme.

https://voca.ro/1jgNV0gqJkbR
31/03/2023 23h05
Não li nada.
01/04/2023 02h14
Só o tempo vai se encarregar de confortar o seu coração, ela foi uma pessoa marcante na sua vida, mas segue a sua vida, se você gosta dela de verdade, vai ficar feliz pela caminhada dela..