Ou devo esperar mais um pouco ?? , Isso não me incomoda muito sabe , mas vendo meus amigos tendo namoradas e vidas mais ativas isso me deixa um pouco triste , me deixa com uma sensação de incapacidade , sempre tento buscar a garota certa , mas acham que devo esperar mais esse tempo ?

eles perguntam
11 11
elas respondem
31/03/2023 23h11
Já passou da hora né
anônima
02/04/2023 10h13
Não se apressar é um bom começo, todo mundo tem seu tempo, logo você encontrará alguém, tenha paciência.
16/04/2023 20h51
Espera sim, seus amigos são seus amigos, você é você, vamos respeitar a individualidade porque no final das contas quem vai está sempre com você durante toda sua vida além de Deus são suas células, então preserve-as.
anônima
02/04/2023 11h41
Eu também. Não se importe tanto com isso, eu acredito que na hora certa irá acontecer. Sejamos felizes nas nossas circunstâncias, pois é possível.
02/04/2023 11h37
Quando se sentir a vontade.
02/04/2023 11h36
Estou na mesma situação e tenho 24.
Acho que não vale a pena se estamos bem assim.
02/04/2023 10h13
Na hora que vc se sentir bem pra perde só vai
01/04/2023 00h03
espere e só faça quando estiver bem e preparado, pra depois não se arrepender.
31/03/2023 23h52
Não deve. Te incomoda muito.
anônima
31/03/2023 23h10
Para de ver anime q vc consegue beijar na boca, papo reto msm
31/03/2023 23h09
Olha tenho 19 vou fazer 20 esse ano e estou na mesma situação que você, mas estou tranquila. Uma hora acontece, não coloque pressão em cima de si mesmo é nem fique se comparando com seus amigos.
eles respondem
anônimo
31/03/2023 23h11
Eu acho que o certo seria você encontrar primeiro uma garota com quem você tenha alguma ligação, que não seja qualquer uma, mas se você está dando tanta importância para algo meio inútil, sucumbindo a pressão da sociedade, vendo seus amigos namorando e vc solo ai, pagar uma prostituta seria o caminho para perder a virgindade. Agora, acho mais digno você se manter virgem do que fazer isso.
anônimo
31/03/2023 23h08
Tá muito novo, pare de se comparar com os outros, cada um tem seu tempo.
Invista na sua saúde e nas suas interações sociais, porque quando você menos esperar, já vai estar com alguém. Mude seu foco para outras coisas. Beijar e transar antes dos 25 não muda literalmente nada na sua vida. O que importa é saúde, emprego e estabilidade.
16/04/2023 20h49
Se te incomoda, deveria tentar identificar oq faz vc ser assim e mudar sua situação.
Pq ainda é bv e virgem? Falta de oportunidade? É tímido? Tem baixa autoestima?
anônimo
16/04/2023 20h17
nenhuma mulher de 21 anos vai querer um virjola bv inexperiente que não tem pegada nem sabe beijar nem fazer as coisas direito muitas dessa idade nem querem os de 21 experientes preferem os mais velhos com carro e que tem pegada, imagine um virjola
02/04/2023 11h39
Se é o que você quer...
anônimo
02/04/2023 11h38
vei q doideira, não sabia q tinha tantas pessoas assim
anônimo
02/04/2023 10h15
19 anos bv e virgem, e pelo visto encontrei alguém parecido comigo.
Se você se sente que está pronto, siga em frente, mas se você não quer e está se sentindo pressionado, então espere.
31/03/2023 23h05
Tenho a mesma duvida.
anônimo
31/03/2023 23h51
se for buscar pela garota certa pra isso vai morrer virgem, principlamente se vc for um cara comum de aparência. Aconselho vc ir em uma GP bem gata.
31/03/2023 23h09
Você deve procurar namoro apensa quando se sentir psicologicamente preparado. Até lá evite se comparar aos outros e entenda que cada um tem seu próprio tempo.
anônimo
31/03/2023 23h06
Saia com gp. Essas são as certas para você.