Complementando o que disse no outro post, eu senti que ele quer algo com ela, apesar de ela está KMs de distância ele disse, "eu lembrei do nada dela".

Fui gentil, pois se não fosse ele, nós dois nem teríamos nos conhecido, ele foi um dos responsáveis por ela ter entrado em meu caminho. Mas ele é maluco! Uma vez um amigo meu estava com a namorada dele no shopping e ele teve a cara de pau de dar encima da namorada de meu amigo!

Ele falando comigo, ficou fazendo várias perguntas e disse tudo que aconteceu, que eu não falo mais com ela. Mas ele futucando conseguiu achar o perfil dela e me mandou uma foto perguntando se era ela (ela mudou muito fisicamente), e eu disse que só sim.

Agora eu tô com um ciúme gigantesco, e pra variar é por uma pessoa que eu nem sequer estou mais!

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
31/03/2023 23h37
Como ela é fisicamente, parece a Lana?
anônima
31/03/2023 23h44
Faz simpatia pra ele ficar broxa
31/03/2023 23h42
Amigo tá difícil pra você viu.
31/03/2023 23h56
que amigo bom esse
31/03/2023 23h57
Tu tá na escola ainda?
01/04/2023 02h57
Se ela está kms de distância, ele não vai comer ela, só se for por telepatia.
anônima
01/04/2023 10h36
Hum... Legal
eles respondem
anônimo
31/03/2023 23h40
Eles estão trepando agora enquanto você está chorando.
31/03/2023 23h43
Pra mim isso é besteira,rsrs
Não falando de voce,mas dessa regra de amigo não poder ficar com ex,porque pra mim não tem o menor sentido nisso.Terminou o namoro,acabou,cada um que se foda pra lá e faz o que quiser agora.Não tem relação