Estou conversando a 1 mês com um cara e estou ficando interessada nele.
Más nunca nos vimos, porque ele mora um pouquinho longe.
Mas ele demora pra me responder, más quando responde fala bastante coisa, me colocou nos melhores amigos do insta postando indiretas e comenta todos os meus status. Más tá difícil saber se ele realmente te interessado em mim ou não já que ele não deixou isso claro.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/04/2023 02h43
obvio q ta, vc acha que ele ta fazendo tudo isso pq ? ta te querendo po
elas respondem
01/04/2023 00h16
Hum, não se iluda muito. Tem uma chance, ou talvez ele te veja como amiga. Analisa os sinais direito, quando um cara tá afim ele deixa claro.
01/04/2023 00h19
sei não
01/04/2023 02h44
não dá pra saber pq ele se interessa por vc e por mais quinhentas, homens são assim. As vezes te tratam até como namorada e tudo mais, mas pelas costas fica curtindo fotos de outras garotas e elogiando elas