Só que ele bebe bastante quando sai com os amigos. E ai quando ele bebe, ele fica todo carinhoso, fala várias coisas lindinhas pra mim, que adora nossa amizade, que vamos evoluir juntos, essas coisas mas tbm segue com os desabafos da vida mesmo, e diz que ele só confia em mim, etc.
Porém, quando ele fica sóbrio, ele muda COMPLETAMENTE o discurso. Começa ser mais frio, "esquece" (ou pelo menos diz que esquece) tudo que me falou.
Hoje de manhã, ele disse que ia acalmar essa vida de ficar bêbado, que escutou os conselhos que eu dei e quer melhorar, conhecer alguém q seja igual eu etc.
Agora a noite, ele já disse que está apaixonado por 3. Aí eu questionei "ué vc não disse que ia mudar e que tinha ouvido meus conselhos?"
E ele disse que achou que tinha dito pra uma outra amiga dele.

Eu fiquei puta com toda essa situação. Pq achei que a nossa amizade era especial e tals. E alem disso, não é a primeira vez que ele MUDA o discurso dele de quando tá bebado e sobrio. Simplesmente encher meu saco tudo isso

Eu tô errada?

Tipo, eu fico horas dando conselho, ele desabafando e se declarando, pra no dia seguinte nem lembrar e ainda achar que foi pra outra pessoa q ele falou hahaha

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/04/2023 07h41
Sou eu o seu amigo
anônimo
01/04/2023 09h26
muito texto
anônimo
01/04/2023 00h32
Sim, está errada em acreditar em um bêbado. Você é do tipo que gosta de ajudar que não precisa, vai desperdiçar muita energia nisso.
anônimo
01/04/2023 01h24
Tente algo a mais com ele
elas respondem
01/04/2023 00h26
Não se desgaste mais com ele. Gente bêbada só faz merda, não leve a sério o que ele fala quando está álcoolizado.
anônima
01/04/2023 07h34
Vc é afim dele, né?
anônima
01/04/2023 09h24
Tá errada em aceitar esse tipo de relação.
Se afasta pois quem vai tomar no cu e sofrer é você.
01/04/2023 07h49
Cara, para ser sincera não me pareceu real essa história de esquecer sempre tudo o que ele fala e nem que ele está apaixonado por 3, me parece que ele não tem maturidade para falar que gosta de você, quando ele falou que queria achar uma pessoa igual a você eu entendi entre linhas que ele gosta de você, acho que você deveria perguntar na cara dura mesmo eu já jogaria"você gosta de mim?"... E outra, qual a idade dele???