Muita mente fechada.

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/04/2023 01h04
porque são velhos
01/04/2023 01h05
falta de conhecimento, burrice e ignorancia
01/04/2023 01h23
Ignorantes, não procuram entender o conceito das coisas e só dizem bobagens.
anônima
01/04/2023 01h53
Porque muita coisa nem é intolerância, mas a galera do "preciso-me-sentir-superior-então-vou-apontar-atitudes-alheias-como-criminosas-pra-mostrar-que-sou-mais-evoluído-que-essas-pessoas" tem que dizer que é, pra pagar de bons-moços.

Tem gente intolerante? Sim. Mas a maioria só não vai puxar o saco de fulano que segue outra religião só por segui-la, e a galera já vai ver pelo em ovo.

Por exemplo, considerar intolerância religiosa alguém se negar a idolatrar deuses que não fazem parte da religião dela tá errado. A pessoa que crê em entidade(s) da religião X às vezes é proibida nos dogmas da religião dela de elogiar deuses alheios, porque é transgredir a religião.

Eu lembro de uma vez que Simone e Simaria não cantaram uma parte de uma música que naquele trecho venerava Iemanjá, e foram acusadas de intolerância. Elas só se absteram de falar bem, não falaram mal. Na religião delas isso é o certo, porque no cristianismo é proibido venerar outras entidades que não Deus ou Jesus. ISSO não é intolerância.

Intolerância é diminuir alguém por causa da relgião dela, impedir a prática, agredir, etc.
eles respondem
01/04/2023 01h07
Principalmente com religiões de Matriz Africana. Candomblé, Umbanda, Jurema etc... E são os mesmos que cobram respeito a sua fé (Cristãos).
anônimo
01/04/2023 01h08
Os evangélicos são o talibã brasileiros
anônimo
01/04/2023 01h10
Complicado
anônimo
01/04/2023 02h38
Faz parte de tudo.
01/04/2023 02h47
É inevitável.