elas respondem
Não, de ficante, pra que fazer isso.
Não tem porque fazer isso, se fizesse perderia minha razão caso acontecesse comigo. Sou contra qualquer tipo de violência gratuita.
Já sim mas foi na brincadeira kkkk. Falando sério se um cara me bate eu vou pra cima dele tbm, porque eu tenho um porte físico bom 1.68 de altura e 56kg tenho força, e fora que a lei Maria da Penha está do meu lado.
Já dei tapa sim e os murros não foi diretamente na cara, mas nas costas na barriga, vixi o texto é logo e cansa digitar kkkkk
Sim, na hora das brigas as vezes lasco uns tapas nele. Ele só me segura e depois me abraça.
Uma vez deixei ele roxo kkkk, ele é muito branquinho
Já, pq ele tava comendo outra do meu lado, longa história
Ja bati na cara do meu namorado na hora do sexo
Já dei um tapinha no rosto dele, esperando por um tapa também, mas ele era tão lento e sem atitude que não me devolveu kkk
Não era ficante/namorado, ele queria inflar o ego me colocando no braço, dei um soco que ficou de beiço inchado.
Não, no máx soquinhos leves e beliscão quando me deixava brava às vezes e tapa na bunda eu tmb dava, mas forte rs
Jamais faria isso, apenas carinho e cafuné
eles respondem
Mulher fazer isso não acontece nada perante a justiça.
Já levei muito tapa na cara de mulher.
Mas sou de boa, bem de boa.
Nunca revidei.
O duro, é que os tapas nem vinham das gurias que eu tinha traído, que tinha dado o bolo para ficar com outra guria. E sim das amigas delas.
De tapão mesmo, foram mais de 20 e a maioria no meio da galera.
Onde eu cresci, isso era tido como um troféu até.
Não. E nunca tive ficante nem enxergo com bons olhos
Cara, sei que a pergunta é pra mulheres mais uma vez eu quase assassinei uma garota por causa de um tapa na cara, um conselho que eu dou sempre pra amigas, irmãs, primas e conhecidas, isso mexe com o pior dos instintos primitivos do homem, cego de raiva, foi como se eu tivesse alucinado de ódio de forma que eu nunca fiquei, só vir me dar conta depois que passou, então meninas, cuidado ! E olha que eu nunca fui violento !
No contexto das "brincadeiras de alcova", já recebi de minha parceira tapas na cara e na bunda, murros e vários outros gestos simuladores de agressão, se bem que algumas vezes isso ocorreu também fora do ambiente erótico.