Você fica resfriado com frequência?
0
anônimo
448
3a
Boa noite. Até mais...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
anônima
3a
Mais ou menos, mas ,tô gripada agora,minha primeira gripe esse ano
anônima
3a
Só uma vez por ano
3a
Pior que sim.
anônima
3a
Com crise de ronite sim. Fico espirrando
Muito raro, putz
3a
Até que não
Muito difícil
3a
Estou também.
Raramente fico
3a
Não, mas espirro muito por causa da sinusite.
eles respondem
8
Quase todo dia hoje mesmo fui desentupir o meu nariz e fiz tanta pressão que a meleca foi direto no meu pé
anônimo
3a
não
3a
Não, nem lembro a última vez ksksk se brincar faz mais de 1 ano ou dois
3a
Não, nem lembro a última vez que fiquei gripado.
Não, raramente fico, dps que passei a comer melhor isso não acontece mais.
anônimo
3a
Raramente. Só quando eu trombo algum moribundo que ta doente e me passa isso
anônimo
3a
Não, muito difícil eu pegar, mas quando oego é um sofrimento infernal
3a
Raramente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!