Ela sai uma ou duas vezes com os caras e depois não quer mais e nem tenta algo mais sério?

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/04/2023 07h59
Não sei qual o conceito de mulher galinha.

No meu ponto de vista esse é o comportamento de uma pessoa que não se apega.
01/04/2023 08h00
Isso é uma casualidade mas pode ser compreendido sim que é uma galinha.
Hoje em dia tá tudo bagunçado moça mas tratando de mulher e sem c**** regra ao que eu percebo quanto mais a mulher se reserva e se respeita mas ela traz homens de qualidade de alto nível