Pergunto se na ereção matinal o pênis lateja somente por desejo? Ou por vontade de fazer xixi também?!
E se é algo que o homem sente wje está acontecendo
Pergunto porque quando acordamos e meu namorado acorda junto ele encosta em mim e seu membro está latejando e nunca sei se ele sabe que está acontecendo, se ele está provocando isso ou se é só vontade de ir so banheiro msm

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/04/2023 09h30
Enquanto dormimos o sistema tende a ficar mais ativo, os músculos mais relaxados e a frequência cardíaca baixa. Esses fatores contribuem para a formação da ereção. Além disso, os altos níveis de testosterona pela manhã a facilitar.
Numa noite o homem tende a ter duas ou três erecoes, caso não tenha alguma disfunção erétil, então se ele acordar com ereção ele está saudável.
01/04/2023 09h18
não, geralmente eu nem fico com tesão, mas meu pau ta sempre duro e tals de madrugada
anônimo
01/04/2023 09h19
pulsa por nada
01/04/2023 09h20
É só libido. Eu por exemplo sou assexual e não tenho vontade de fazer sexo, mas tenho que lidar com isso todo dia.
01/04/2023 15h53
Não, eu acordo com o meu duro.
anônimo
04/04/2023 13h13
Sempre acordo com o pau super duro. As vzs é vontade de mijar, as vzs não.
04/04/2023 13h17
Pode ser vontade de urinar, tesão ou uma mistura dos dois, eu pelo menos fico assim a noite toda e só abaixa quando urino pela manhã
08/04/2023 01h03
Não sei a resposta, mas acorda toda manhã de p bem duro, mesmo com vontade de mijar ou não...
08/04/2023 01h05
Sabemos que tá acontecendo, sim, porque sentimos o pau duro. A ereção matinal é puramente biológica, pra segurar a urina e evitar que o cara faça dormindo. Agora, se ele se esfrega em você, é porque tá se aproveitando disso.
elas respondem
anônima
08/04/2023 01h10
São as veias femorais
01/04/2023 09h19
é normal, acho q é pq ta de manhã e o saco ta cheio querendo esvaziar, normalmente eles gozam mais rapido quando é assim logo ao acordar tbm pode ver