2.07K  01/04/2023 15h57

Tenho uma amiga que está gostando de mim, então ela quando chega perto, sempre que pode, ela encosta de algum jeito os peitos em mim. Quando eu estou sentado ela vem por trás, em pé ela vem de qualquer lado, as vezes ela até preciona eles em mim. Finjo que não estou percebendo. Vejo as outras mulheres e não são assim. Ela não é ninfomaníaca e nada parecido.

Percebi que começou de uma hora pra outra pois quando ela não sentia nada por mim ela não era assim e nem chegava perto demais, agora é assim e até pede para centarmos juntos em uma cadeira e ela fica mais para trás para encostar em mim. Não estou incomodado, é só curiosidade. Ela deve sentir alguma sensaçãozinha?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
01/04/2023 10h47
As de peitos grandes sempre fazem isso, para os homens se sentirem confortáveis.

anônima
01/04/2023 10h55
Faço isso com quem intimidade no abraço
01/04/2023 13h08
Dizem que tenho peitos grandes. Se alguma vez eu fiz isso foi real sem intenções
eles respondem
01/04/2023 10h50
As vezes é sem querer, tem mulher que não se importa com esses toques
anônimo
01/04/2023 09h36
muito texto
anônimo
01/04/2023 09h36
só as que tem peito grande, fazem pra chamar sua atenção.
mas as vezes é sem querer
anônimo
01/04/2023 09h36
Sei lá porra kkkkkkkkkkkk
anônimo
01/04/2023 09h50
Peito em mim nunca encostaram mas já ficaram sarrando em mim de frente ainda kkkkk
01/04/2023 11h38
Amiga que é amiga não faz isso, esse comportamento quase denuncia que ela possa ter alguma queda por você, veja se ela demonstra outros sinais, seios é uma parte íntima da mulher, ela não vai fazer de modo proposital, em uma pessoa que ela não tenha intimidade ou que não esteja afim.
01/04/2023 15h54
Queria que encostassem em mim.
01/04/2023 15h57
Uma indireta mais direta do que isso só se ela pegar sua cabeça e esfregar os peitos nela.