Uma mulher mora em uma cidade que fica a 3h de distância do Rio de Janeiro capital, e o filho dela de 18 anos, muito inteligente e bonitinho, passa no ENEM para estudar na UFRJ, a federal, muito boa.

E então ele vai morar lá. Ela fica cheia de orgulho dele, mas ao mesmo tempo com muito medo dele sozinho naquela cidade grande, e ela, morando a poucas horas, vai até visitar ele toda semana pra ver ele. Mesmo ele morando em um bom bairro e seguro (Urca), pois ela tem um apartamento pequeno lá, e estudando no campus do mesmo bairro, ela fica toda preocupada mandando várias mensagens pra ele todo dia.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
01/04/2023 09h43
normal, lá é mais perigoso que a ucrania
01/04/2023 09h54
Bom, é normal a preocupação, mas ficar perturbando toda hora é dms, tem limite. Custa nada, mandar uma mensagem a noite e a manhã, já basta. Pq se acontecer algo com ele, a mensagem dela n vai fazer nada ! Só entrega nas mãos de Deus.
anônimo
01/04/2023 09h55
zzzzzzzzzz
01/04/2023 15h55
Zero opinião.
anônimo
01/04/2023 15h55
uma mãe consciente