É estranho mas ao mesmo tempo gostoso é acolhedor, o lado carinhoso é acolhedor da mulher lembra a mãe da gente, o cuidar quando fica doente, será que ficamos criando uma imagem da nossa mãe na namorada ou esposa ou realmente as vezes elas se parecem?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
01/04/2023 13h31
Quem ama, cuida. Esse sentimento tem mais a ver com você, que com elas.
02/04/2023 18h09
São loucas , eu odeio essas mulheres que se transformam em mães de Homens , eu acho que todo homem não deveria aceitar esse tipo de comportamento delas
anônima
02/04/2023 18h13
Freud explica.
E também tem o instinto materno e a biologia.
Na vida real uso pra mimar ele, "vou fazer um bolinho pra vc nenê"
anônima
02/04/2023 18h15
Porque nós mulheres, temos o instinto maternal aflorado, a nossa natureza é a do cuidado, acolhimento e amor. Eu não desejo ser a mãe do meu futuro esposo, mas quero que ele saiba que assim como se sentia seguro nos braços de sua mãe quando algo lhe acontecia, também pode sentir nos meus.
anônima
02/04/2023 18h17
É o tipo de cuidado da mulher, normalmente mimamos quem amamos de formas parecidas. Com o homem é a mesma coisa, o cuidado que vcs tem com a namorada/esposa é parecido com o cuidado de pai.
02/04/2023 19h52
Referencia.
02/04/2023 19h53
freud explica
eles respondem
01/04/2023 15h57
Também não entendo.
02/04/2023 18h20
Acho que porque são mulheres ne? Não são todas que tem os mesmos comportamentos, mas, algumas coisas vão ser parecidas por que a mulher tem a feminilidade dela