Estou *****. Mudei de emprego 9 messs atrás e me deram um notebook com tela pequena. Não sou de reclamar ou pedir coisas mas comentei e o cara da ti falou que qdo alguém saísse da empresa, trocava. Falado e anotada. Eis que alguém saiu, fui falar e ele : não, tem que ser alguém da mesma equipe. E aí finalmente saiu alguém da msm equipe e vi q a tela dele era 15 , fui lá e pedi. E começou mas e difícil e nao sei o q, falei com gestor bosta e a msm merda. Inacreditável. Aí ontem o gestor me manda mudar para mesa do fulano q saiu, na hora já aproveitei e falei, vai mudar o notebook já tb? E começou de novo , não pq o outro q vai entrar precisa da tela maior. Cara q ódio msm função. Até sai da sala e aí q os 2 colocam um e-mail combinado entre eles só para falar q não vão trocar. Cara, eu quero continuar no mesmo emprego mas não vai rolar. Absurdo! Tô **** até agora.

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/04/2023 12h43
Coloque uma base (pode ser uma pilha de revistas/livros/cadernos) embaixo do note, para elevar a tela até a altura de seus olhos, e se possível, use um teclado plugado no note para não ter que digitar lá em cima. Assim sua ergonomia não fica comprometida
Trabalhar 8h na frente de notebook é uma das excrescências que normalizaram na vida cotidiana, atenta contra a saúde do trabalhador
anônimo
01/04/2023 12h44
compra um macbook eh bom
01/04/2023 12h46
Eu ficaria calado aceitando.
anônimo
01/04/2023 13h25
vc deve ter muita moral mesmo pra poder reclamar assim. Nos empregos, geralmente só acatamos ordens ou pedimos demissão, poucos tem coragem e moral pra questionar alguma coisa...