Gente esrou fritando bisteca, temperei com alho, sal limão e nozmuscada, e não lavei pois vi aqui na internet que não pode ser lavada, quando coloquei na panala ela começou a sangrar, é assim mesmo que faz ? Minha avó falou que se ela sangrar é porque tem bicho e eu vou morrar, por isso tou perguntando kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/04/2023 12h49
Nozmuscada
anônima
01/04/2023 14h19
Primeiro, lave com vinagre de álcool ou limão, deixe de molho nessa mistura por 5 minutos, depois, deixe secar no papel toalha e depois coloque numa travessa e tempere com alho,sal,cebola, açafrão, manjericão, pimenta do reino e um pouco de suco de limão ,numa frigideira coloque manteiga e cebola, deixe a cebola dourar bem e coloque a carne para "pegar cor" vire dos dois lados e coloque um pouco de água e abafe .
Depois você pode por um pouquinho de óleo e fritar
01/04/2023 14h25
Use primeiro assim viu vinagre deixa um pouco lá pegando o gosto do vinagre aí mata tudo e depois disso colocar tudo na frigideira e frita bem comer depois não passa mal não .
eles respondem
anônimo
01/04/2023 12h53
Sai um pouco de sangue as vezes, e uma gordurinha branca tipo leite talhado que eu acho nojento mas é normal quando frita. O importante é cozinhar bem a carne de porco pra evitar problema.
01/04/2023 12h53
Num sei não sei
01/04/2023 12h54
Não é uma boa idéia comer carne de porco sem antes cozinhá-la muito bem, amigo.