Concordo, foi feita para ser assim, já sobre ser aplicada, sobre a eficiência, essas coisas há assuntos para descutir ainda.
elas respondem
01/04/2023 13h58
Sim, mas ñ é muito eficiente pra evitar feminicio, pelo menos. Ou melhor, a polícia não é eficiente em punir nenhum crime nesse país (seja feminicio ou não), então isso reflete que é uma lei mais ou menos efetiva.
01/04/2023 15h37
A lei é um avanço, mas a estrutura toda ainda é muito falha. Só quem já foi a uma delegacia fazer uma denúncia sabe o quanto tentam diminuir o fato e fazer com que a mulher desista de ao menos registrar.
A lei sem a aplicação não é nada.
anônima
01/04/2023 16h15
Que
anônima
01/04/2023 17h36
Sim,mas ela não vai te deixar 100% segura
anônima
01/04/2023 17h37
Eu nem vou responder, +10 pontos.
anônima
01/04/2023 17h44
Sim, mas é uma faca de dois "Legumes": por um lado, tem mulheres filhas da puta que se aproveitam disto para foder seus ex companheiros e por outro lado, não tem eficácia plena, quando o cara quer matar a mulher de qualquer jeito, nada o vai impedir.