Estudamos no mesmo curso, temos bastante contato, mas geralmente é ela quem promove essa maior interação. Sempre fui muito tímido, mas ela vem conversar comigo tanto pelo wpp, quanto presencialmente. Na verdade, tenho receio de estabelecer essa relação mútua de forma profunda, sabe? Medo de não ser o suficiente para ela. Esse medo está me sufocando... eu quero ser sufiente para ela e percebo que ela também quer (ou ao menos acho que ela também quer, haja vista que as formas de tratamento q eu percebo indicam algo muito positivo). O que vcs fariam? Temos uma ótima intimidade, mas acho que falta a cereja do bolo... estou com medo de perdê-la...

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/04/2023 13h22
Se você não encarar esse medo e tentar algo logo, vem outro e come a cereja do bolo.
02/04/2023 03h00
Não coloque todo esse peso sobre vc caso ela queira ficar com vc e porque ela de acha um cara legal então invista nela e esquece o medo
eles respondem
02/04/2023 02h55
Essa tua insegurança pode estragar tudo.
Mulher não gosta de homem inseguro, esse medo teu vai colocar tudo a perder. Não deixe esse medo tomar conta das tuas ações. Apenas viva o momento, as coisas vão fluir naturalmente.
01/04/2023 13h27
Amigão, o que muita gente vai falar. Manda bala cara, Se você acha que vale a pena da uma investida monstruosa e não perde tempo. Se você se manter com medo e não tomar atitude, talvez a vontade que ela tenha de ter algo com você se esvazie e tu volte a estaca Zero. Ter atitude é algo muito bom, você não precisa falar na cara o que quer, mas jogar uns verdes funciona bem. Tipo, quando ela comentar sobre o dia e perguntar do seu, você pode mandar um "Está muito bem, mas poderia ser otimo se você me beija-se" esse é um verde bem verde KSKSK e no fim você não pediu, isso vai fazer você entender em que pé vocês estão, se é do "Ela quer" ou do "Ela está pensando"
anônimo
01/04/2023 13h20
É cada universitaria gostosa puta que pariu