Ou esse amor não existe?

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/04/2023 13h56
Sim, pois o amor é apenas substantivo e não verbo. Não se faz necessário pô-lo em ação, e fazer sentir. Palavras, palavras.
01/04/2023 17h39
Óbvio que isso não é amor.
01/04/2023 13h41
Amor é um sentimento, você pode amar comida, carros, Livros, Series e ai vai. Falar que ama é apenas um estado da pessoa, isso se ela quer se apegar a algo. Agora amar mesmo é você sentir um carinho imenso, vontade de proteger e estar junto (detalhe, independente do seu jeito). Um exemplo é que a familia da minha namorada diz que ela odeia abraço, odeia muito, mas ela me abraça ksksk então ela faz um esforço, e eu sinto isso. Agora se nem isso a pessoa faz, é só amor da boca pra fora
01/04/2023 15h35
Acho que não muito
01/04/2023 16h14
Faz total sentido.
anônimo
01/04/2023 17h38
Faz sim, muitos dizem que não mas quando perde sofre muito, mas se é romântico é pq deu uma esfriada na conexão.
01/04/2023 17h43
Faz muito sentido
anônimo
01/04/2023 18h03
Idiota ou acaba falando por pressão do momento
elas respondem
anônima
01/04/2023 15h34
Carinho é relativo. Amor é amor e pessoas tem diferentes formas de expressa-lo. Eu por exemplo odeio grude, a menos que seja o momento H eu não vou estar encostando no meu parceiro, passando a mão nele, abraçando ou dando cheiro e essas coisas, não quer dizer que não amo, só quer dizer que contato físico e palavras de afirmação não sao do meu feitio. Também não sou de cozinhar pra mostrar carinho e fazer atos(a não ser que envolva a minha forma de amar, q vou falar agr: ) . Pessoas que eu amo eu gosto de apresenta-las coisas novas. Empenho meu tempo procurando mostra-las coisas que elas só viverão comigo, momentos de qualidade.
anônima
01/04/2023 17h39
Quem ama sente carinho é obvio, se não sentir não é amor, sequer é gostar.
anônima
01/04/2023 17h59
Dizer que ama até eu falo.
Eu não demonstro carinho nem para minha mãe.
E eu a amo.