Ninguém é obrigado a nos retribuir: interesse ou atenção.
A pessoa ser também meio reservada não significa que se acha. Reconhecer as próprias qualidades não é se achar.
Ninguém precisa de falsa modéstia ou de postura desengonçada ou de baixa autoestima ou falta de autoconfiança para poder se pagar de super legal e pessoa humilde. Quando uma pessoa falta isso tudo, ela não é humilde, não é legal, não é simpática: ela tem é problemas psicológicos ou emocionais e não acho que mulheres que não tem esses problemas ou não sejam complexadas devam se sentir mal porque " pode parecer que se acham".
anônima
01/04/2023 13h53
Isso parece papo de homem que foi rejeitado...
anônima
01/04/2023 13h47
Se achando pq não te deu atenção?
O que eu mais vejo é mulheres com problemas de autoestima, incluindo eu.
anônima
01/04/2023 14h09
Empoderamento, somos todas incríveis
02/04/2023 11h47
Depende do que você considera se achar...
anônima
02/04/2023 11h22
Culpa dos homens, se postar uma foto de um mero céu azul vem 30 macho puxar conversas
01/04/2023 14h09
As que podem se acham mesmo, porque basta mostrar as pernas que eles vão correndo, possivelmente isso cria um ciclo vicioso que as deixa dependentes dessa aprovação. E tem as que não vão correndo a cada homem que bate na corrente, aí cada um conclui aquilo que é mais conveniente.
eles respondem
anônimo
01/04/2023 13h55
Feminismo
01/04/2023 13h45
Porque elas podem.
01/04/2023 15h12
Os gados lixos ficam alimentando o ego das feiosas e medianas aí deu nisso.
anônimo
01/04/2023 15h38
As mulheres de hoje são como galinhas despenadas que acham que sao bonitas como uma pavoa.
É pq tem muito gado na Internet atrás delas
anônimo
01/04/2023 13h43
Demos liberdade para elas, os gados se rastejam para elas, redes sociais fizeram elas se sentirem "deusas", nível de opções aumentaram deixando um desnivelamento entre os homens e mulheres, a exigência delas aumentaram. Mas tudo isso tem um preço, hoje a mulher tem um ego ultra inflado, em breve esse privilégio que elas tem, irá acabar, tenho espectativas em que isso não é algo sem volta como diz os tóxicos dos red pills/MGTOWs
01/04/2023 13h41
Por causa de homens como você.
anônimo
02/04/2023 11h50
Por conta da praga social chamada ginocentrismo, cria da praga chamada feminismo.
anônimo
02/04/2023 11h48
Estão fazendo o q vcs sempre fizeram
02/04/2023 11h31
Com as redes sociais a colheres vivem uma Disney de validação e ego. E para piorar o homens são controlados pela libido e ficam gadeando essas vagabundas.
anônimo
02/04/2023 10h41
Culpa dos gados que vivem para inflar ainda mais o ego delas. A maioria se acha e é chata pra caralho mesmo.
01/04/2023 16h15
Culpa dos gados imundos.
01/04/2023 15h33
Se estão se achando é porque ainda não se encontraram.

Isso nao é ironia ou truque com o que voce perguntou.