Não leiam a matéria, só olhem a foto do cara, com machados ele também tinham espadas nas outras fotos que mostrou no jornal e não achei, você com 20 anos, o cara tem 37, conversa com você fala que é lider de algo no satanismo, fala que é um bruxo, você simplesmente tem toda consciência do que o cara é, ver fotos, videos e etc.. a pessoa sai da cidade dela pra ir namora o cara, gente.. ela simplesmente foi.. sabendo oque o cara era segundo os familiares, só me responde uma coisa, porque vocês iriam ? E ai eu explico nas respostas como foi o final dessa garota
Oque só de olhar a fot e saber a religião do cara já é bem óbvio !
https://images.app.goo.gl/8GitEqDaybxGnv52A

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
01/04/2023 14h01
Bota foto aí
01/04/2023 14h06
Acho que n faria isso por ninguém
anônima
01/04/2023 14h20
Pra uma mulher ir atrás de um cara desse ela tem q curtir a mesma coisa, duvido q essa moça fosse uma santa.
01/04/2023 15h51
Nem fudendo