Quando você tenta falar algo única coisa que sabem dizer é que você é bonita, tem que viver e aproveitar.
Eu não sei o que é viver para essas pessoas, será que é usar a aparência pra ficar caçando homem ou usar pra virar prostituta?
Eu realmente não sei o que fazer com isso e muito menos vejo sentido.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
01/04/2023 19h17
Mas é comprovado que pessoas bonitas são melhores tratadas pelas pessoas, tanto do sexo oposto quanto do msm sexo.

Inclusive, a beleza foi o que fez com que um carinha totalmente fdp como o Collor ganhasse do Lula.

Lula: baixinho, gordinho, com o cabelo desarrumado...
Vs
Collor: alto, cabelo liso, branco, definido...

Infelizmente a beleza falou mais alto que as propostas...

Resumindo, a beleza influência sim positivamente na vida de uma pessoa. E as pessoas feias sabem mto bem disso...
anônimo
01/04/2023 19h34
nunca aconteceu
01/04/2023 19h30
Se chama positividade tóxica.
anônimo
01/04/2023 19h29
Tá faltando alguma coisa no seu texto pra entender melhor o que vc está querendo falar ou o que ra acontecendo.
Mas em linhas gerais quem te fala isso deve tá achando que vc tá dramática d +. Um cisco no olho não é uma pedrada.
Na maioria das vezes as pessoas não querem as pessoas não se interessam pela fraqueza ou problemas dos outros por isso minimizam seus argumentos.
01/04/2023 19h20
Acho que todos nós devemos ter amor próprio e não se sentir por baixo só por conta da opinião alheia. Busque fazer algo que você goste e não dê importância para quem acha que só deve se preocupar com aparência ou ficar correndo atrás de alguém.
anônimo
01/04/2023 18h20
acho q nao
01/04/2023 16h28
Um mito isso kkkkk vc tem q buscar msm e isso vale pra qualquer um
anônimo
01/04/2023 15h35
Gente bonita é privilegiada
anônimo
01/04/2023 15h19
Sim. N de ouvidos
anônimo
01/04/2023 15h19
Diminuem por isso e vários outros fatores.
01/04/2023 15h17
Acho que não
elas respondem
01/04/2023 15h27
Sim! Eu vivo isso. Já aconteceu de eu estar comentado com uma pessoa que eu estava passando necessidade com minha família lá em casa (Na época da pandemia), e a pessoa simplesmente disse " Você e bonita e novinha menina, não vai passar fome".
Deu uma piscadinha e saiu andando! Eu interpretei na época que ele quis dizer que era pra eu usar minha beleza e juventude pra se prostituir! Eu não julgo as meninas que decidem fazer isso, mas eu não tenho coragem.
anônima
01/04/2023 16h32
meu deus, uma pessoa sofrendo por ser bonita, quero trocar de lugar com você
anônima
01/04/2023 18h54
Depois dizem que a aparência não importa.
anônima
01/04/2023 18h23
Não, acho que não sou tão bonita ao ponto de diminuírem meus problemas.
anônima
01/04/2023 16h36
Não quero lembrar mas fiquei super abalada ano passado, problema sério na empresa da família, coisas acontecendo no âmbito familar, minha prima sequestrada aí uma pessoa disse que eu não sabia o que era sofrer não porque sempre tive uma vida confortável e era bonita. Tinham várias opções. Isso pra mim foi o cúmulo da falta de empatia.
01/04/2023 15h17
Tem gente que não procura ir além do que conhece e não sabe comentar sobre o problema da vida dos outros. É mais simples resumir à sua beleza como uma solução, quem sabe.
anônima
01/04/2023 15h21
Superficiais, triste isso.
E tem os que tem preguiça ou não se importam e querem só dizer qualquer coisa.