Se um garoto de uns 18 anos vai mudar de cidade pra fazer faculdade, você acha que ele deve poder levar o videogame dele? Ou deve deixar na casa dos pais, para quando ele for passar uns dias de descanso lá?

Os pais devem permitir ele levar o videogame ou sugerir ele deixar, na sua opinião?

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/04/2023 15h26
Melhor levar. Nos primeiros meses do semestre é muito de boa, precisa de uma distração.
01/04/2023 15h29
Um garoto de 18 anos não precisa mais da permissão dos pais pra fazer as coisas,se ele quiser levar,que leve.
O ideal seria ele se concentrar nos estudos,mas um tempo para descanso e descontração é importante tambem,só estudo e sem passatempo é pior
01/04/2023 16h04
Quem é vc ? Eu tô curioso kkkkk faz umas perguntas aleatorias, parece ser mãe ou vó