Se eu tivesse como dar um conselho sobre isso, eu não teria divorciado. Tenho minhas limitações e dificuldades como pessoa. Ainda estou trabalhando nisso.
anônima
01/04/2023 19h06
Evita casar com quem mora em outro estado, casa com alguém de perto, porque lá meio que se vcs brigarem vai ficar só. Vc conhece ninguém de la praticamente ou tem ninguém da sua família lá.
anônima
01/04/2023 19h08
Nunca casei
eles respondem
anônimo
01/04/2023 16h42
Só case se tiver certeza .