meu cabelo eh muito liso escorrido, e eu queria deixar ele um pouco mais volumoso, fiz franja ate o queixo p ver se dava um volume mas n resolveu mt coisa, as vz dxo ele secar natural em vz do secador p ver se n fica tao lambido, mas tb n muda mt coisa, se souberem d algm dica me contem

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/04/2023 21h05
Óleo de cozinha.
elas respondem
anônima
01/04/2023 17h55
Seque com o secador de baixo pra cima, isso aumenta o volume e vc pode fazer umas ondas nas pontas com a chapinha tb, segura mais que o babyliss.
anônima
01/04/2023 17h53
Você poderia tentar um corte em camadas. Acho que em liso fica bem legal..