Atualmente só uso camisinha, mas quero parar de me confiar só nela porque meu psicológico fica fooldido pensando no dia em que uma furar ou algo do tipo. Preciso combinar ela com algo, Mas também me importo com a questão da libido e saúde. Nunca tomei nem pílula do dia seguinte, por isso. Pra vocês como foi usar eles? A libido e a saúde? Dor de cabeça, trombose e afins, ganho de peso? Desabafem sobre isso (nome do ac junto e efeitos) aqui e ajudem sua mana a escolher o melhor caminho

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/04/2023 21h09
Sim, fiquei sem vontade.
anônimo
01/04/2023 21h28
sim
elas respondem
01/04/2023 21h25
Eu tomei anticoncepcional por 10 anos. Comecei com 14 anos por conta que tinha muitas cólicas fortíssimas. Eu nunca tive problema com efeito colateral nenhum, nunca engordei nem nada. Tomava fazendo uso contínuo, pra não menstruar, mas de vez em quando eu fazia a pausa pra ver se estava funcionando tudo certo e nunca tive problemas. Mais ou menos um ano antes de eu parar de tomar, notei que minha libido diminuiu bastante. Depois que parei, notei bastante diferença, libido aumentou baaaastante viu. Parei mesmo de tomar por conta dos longos anos tomando, e por tentar fazer a pausa e minha menstruação não desceu, então decidi parar. Eu tomava o adoless, parece que ele é uma dosagem baixa, mas pelo amor de Deus, varia muito de mulher para mulher, cada corpo é um.
01/04/2023 18h44
Então Vc quer ferrar seu corpo
01/04/2023 18h46
Uso pílula e decaiu sim, a minha é dosagem baixa. Yaz.
anônima
01/04/2023 21h31
Não senti.