Tipo eu gravar videos aprarecendo.e apresentando produtos de marcas e postar no tik tok pra ganhar dinheiro com isso, tem como , ??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/04/2023 19h05
Faça live. Se vc for um cara bonito, vc consegue ganhar um dinheirinho por lá. Eu assisto quase todo dia um gaúcho lindo que faz live lá e vive só disso.
anônima
01/04/2023 19h13
vou te ajudar, certo, ta na moda os achados, acho bacana os achados da SHOPEE, a comissão é baixa 2,5%, mas os produtos são bem aceitos no tiktok, voce faz uma conta lá, grava uns videozinhos de produtos com um seguimento,
eu tenho uma conta que comprei com 23k de usuários, e hoje depois de 1 mes esta com 28,5¨%, tem fim de semana que consigo ganhar uns 500 seguidores só com a conta parada.
Mas para ganhar dinheiro no tik tok vc tem que ser criativo, entrar no programa deles e pegar a manha para fazer vídeos, tipo tem que ter pelo menos 1 minuto, tem que ficar de olho nas musicas rivalizam e tem horários melhores para fazer postagem

O link de afiliados esta aqui, vc faz a conta e escolhe os produtos que quer divulgar. dai vc vai ganhar dinheiro tanto com o tik tok quanto com SHOPEE
https://affiliate.shopee.com.br/dashboard
anônima
01/04/2023 20h01
Sendo uma mulher gostosa
eles respondem
anônimo
01/04/2023 19h04
Primeiramente você precisa conquistar um público.
A partir do momento que você tiver uma boa quantidade de seguidores, basta entrar em contato com as empresas e oferecer a sua divulgação. Muitas vezes, elas mesmas podem ir até você, se houver um email para contato na seu canal.
anônimo
01/04/2023 19h00
em sites como vinteconto.com eu vi propostas como essa, mas a empresa tem q te contratar, iso q deve ser dificil
01/04/2023 21h11
Pesquisa no YouTube.
anônimo
01/04/2023 21h11
Difícil.