A casa que eu moro com minha mãe e minha irmã está avaliada em 300 mil. Nem dá pra eu comprar uma só pra mim com 150 mil. Acho que ficaria morando na casa. Sem contar que tenho um irmão casado que já tem duas casas, se a gente vender, teríamos que dar uma parte pra ele também.
votei em Continuo morando na casa
anônima
01/04/2023 19h19
vou embora sem falar com ninguém
anônima
01/04/2023 19h21
Proponho vendermos e comprar uma casa de 300 mil, continuar morando juntas, cada uma pega 50 mil e eu investiria os 50k. E recomendaria minha irmã a fazer o mesmo.
votei em Partilho metade do valor e mudo de país
aff
01/04/2023 19h25
fico na casa e vendo minha irmã
anônima
01/04/2023 19h22
Que mísera.

Não dá pra fazer nada.
anônima
01/04/2023 19h50
Posso morar com a minha irmã na casa.
Eu fico com o quintal e ela com a garagem.
Ou eu moro na frente e ela nos fundos, ou vice e versa.

Se bem que isso pode acontecer futuramente, da gente dividir a casa.
votei em Continuo morando na casa
eles respondem
anônimo
01/04/2023 18h55
boto pra alugar e vou morar numa mais em conta
votei em Partilho metade do valor compro umas coisas e moro num lugar mais simples
01/04/2023 18h56
Compro a parte que pertence a minha irmã de herança. Faria isso para conserva a casa da minha mãe como recordação dela e da minha infância. Mas não pretendo morar na casa, compraria uma casa própria pra mim. Manteria a casa da minha mãe apenas por recordação da minha mãe e nostalgia da infância.
01/04/2023 18h56
Mato minha irmã.
01/04/2023 18h57
A única coisa racional a se fazer... Na maioria das vezes as pessoas vão acabar perdendo a herança... Mas viver fora é uma experiência que vai fazer a pessoa crescer em todos os sentidos...
votei em Partilho metade do valor e mudo de país
01/04/2023 19h17
Esse

votei em Fico parado olhando com cara de bunda e boca aberta
anônimo
01/04/2023 19h10
Tento entrar num acordo.
01/04/2023 19h12
Adoraria partilhar metade do valor, compro uma casa mais simples e guardo boa parte do dinheiro que sobrou.
votei em Partilho metade do valor compro umas coisas e moro num lugar mais simples
01/04/2023 21h11
Dou pra minha irmã e vou morar na rua.