Estou a anos em um relacionamento, estávamos vivendo e levando mais me dei conta apois algumas dificuldades amorosas, chatiando com sexo,com atenção e coisas da vida... Só q agora eu n sinto mais aperto coração não sinto coração bater por ele, eu n sei se eu terminar se sinto falta, como saber sentimentos por alguém q vc mora junto existe?
Agente n conversa direito, tá desgastado.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
01/04/2023 21h20
Pessoal muito estranho, tipo, quando cai na rotina não gosta mais acabou? Precisa de emoção e sexo sempre? Não pode ter fase tipo, sei lá, algum deles esta em um emprego momentâneo difícil, vc separaria sei lá do seu pai ou mãe? Eu acho muito estranho pessoa que fala assim hahaha. Tipo, eu quero emoção eu vou em um mar revolto, subo montanha sem proteção, ou esporte radical, mas eu fico querendo saber, se alguém ai puder responder. Tipo, pra vc o que dita a relação? As surpresas, o sexo, a mudança, a pimenta, não tem isso acabou? Ou não tem isso uma época acabou tb?
anônimo
01/04/2023 19h48
Não sei como te ajudar, acabei de passar por uma separação também, eu amo ela mas ela nunca me deu valor, me descartou 4 vezes, nunca fui valioso pra ela.
01/04/2023 19h49
Acho que o ciclo acabou. Se da parte dele também não há sentimento algum, pede o divórcio e vida que segue.
anônimo
01/04/2023 19h37
vê se ainda goza no sexo
01/04/2023 21h13
Na dúvida, não ama.
anônimo
01/04/2023 21h14
Trai ele e descubra.
01/04/2023 23h17
Talvez vocês devessem experimentar novas coisas juntos sei lá.
elas respondem
anônima
01/04/2023 19h37
Um monte de gente vem aqui em busca de razões para terminar o relacionamento, isso parece falta de coragem ou covardia.
anônima
01/04/2023 19h38
Caiu na rotina,. esfriou.
anônima
01/04/2023 19h39
Depois perde e fica aí chorando, a vida vira só balada e acordar manguaçada na cama com alguém que nem lembra onde conheceu.

Eu aqui, querendo me amarrar sério e as que têm marido querendo perder.
01/04/2023 20h54
A dúvida é a resposta, se você está em dúvida não tem certeza. Se tivesse certeza não teria dúvidas.
01/04/2023 20h59
Olha tentar apimentar sua relação, usar acessórios eróticos que ajuda a descobrir se ainda sente algo faça alguma coisa diferente tentar conversar dialogar sempre pra que a convivência dos dois seja melhor o possível se não tem essa coisa sabe faça um teste vc vai ver que te ajudar muito .
anônima
01/04/2023 23h19
O amor tem que se renovar dia após dia, nao deixe o orgulho te vencer e busque conversar e se resolver de verdade com ele. Comunicação e respeito são as bases de um bom casamento