(Não estou dizendo todos, por favor, não se ofendam!)

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
01/04/2023 19h51
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/04/2023 19h54
Esses aí tem nível cognitivo bem baixo e na minha sincera opinião estão mais próximos de animais do que propriamente seres humanos, com todo respeito.
01/04/2023 19h54
Gay e viado viraram gírias entre os homens é uma forma de zuar.. Quanto ao sexo a testosterona é quem manda então é instinto
01/04/2023 19h57
Eu entendo essa parte da não-generalização,rsrs
Mas acho que faltou algumas palavras na pergunta.Voce quis dizer que chamam os amigos de "gay",quando não agem como eles por exemplo,em achar determinada mulher bonita ou gostosa,não querer fazer sexo e mil safadezas com alguma mulher e tal.
Não é?