Acho que vc poderia falar com ele numa boa e pedir pra ele não fazer isso... Estou considerando que ele goste de vc e te respeite... Caso não... Converse com a sua mãe e dê força e apoio pra ela sair disso.
01/04/2023 21h15
Xinga junto com ele.
elas respondem
anônima
01/04/2023 21h02
Não se intrometer é a solução, não sabemos se ele tem motivos para estar agindo assim.
01/04/2023 19h49
Acho melhor não se intrometer, Ao meu ver um homem que tem coragem de ofender a sua esposa mãe de seus e filhos aparenta ser muito agressivo. Se você for falar ou fazer alguma coisa vai sobrar pra você, o ideal é a mãe se separar.
anônima
01/04/2023 19h51
Não sei o que está acontecendo, não tenho como opinar.