Uma mulher que é advogada e concursada da assembleia legislativa em um cargo de nível médio, porém que paga 20 mil líquidos por mês...uma mulher dessa é bem vista? Ou só seria se fosse uma juíza, procuradora, delegada, etc...

elas perguntam
17 10
eles respondem
01/04/2023 20h35
Você deveria parar de se importar do que os outros pensam e viver mt bem com esse salário
anônimo
01/04/2023 20h36
Ô pequenina, não existe cargo de nível médio que pague isso tudo.
01/04/2023 21h59
Que que adianta ganhar 20k por mês, poder fazer uma caralhada de coisa em um só mês e ainda ser uma carentona que precisa da validação e de impressionar os outros.
anônimo
01/04/2023 21h22
ganha mal! eu só teria interesse por juíza ou desembargadora que ganhe acima de 40 mil
anônimo
01/04/2023 20h49
Chamar atenção em que sentido? Eu prefiro uma mulher gata que é caixa de supermercado, faxineira ou qualquer subemprego do que uma feia bem sucedida.
anônimo
01/04/2023 20h38
Mas o que tem haver o cu com as calças?

Quer dizer a pessoa só é bem vista pelo q tem é o cargo que ocupa?

Ou seja a juíza é melhor que o advogado que é melhor que a secretária e por sua vez melhor que o zelador.
Então o motorista e o entregador são o que por gentileza!?
anônimo
01/04/2023 20h36
Não me misturo com advogados(a)
anônimo
02/04/2023 09h29
Deve ser pra mulher, já que homem liga mesmo é pra beleza da mesma.

Se uma mulher é empregada doméstica, porém é mais bonita e gostosa que essa que citou, pouco importa ter esse cargo e ganhar todo esse dinheiro, a empregada doméstica vai chamar mais a atenção.

Homem não se importa com o salário e cargo que a mulher tem, sendo bonita e gostosa pode ser pobre e desenpregada, pra nós homens o que chama a atenção é a beleza da mulher.

Dizer que é advogada e que ganha tanto, no máximo só vou achar que é metida e que gosta de exaltar as suas conquistas, prepotente.
01/04/2023 22h33
Dado essa pergunta, caso seja você, sinto muito, pela pergunta é alguém que deseja aparecer ou muito muito insegura.

Independe das duas opções, é uma mulher que não chamaria minha atenção.

Não conheço cargo de ensino médio que pague 20k líquidos mesmo em assembleias legislativas, se existe é algo absurdo de imoral.

Mesmo em cargos em comissão, não deve chegar a esse valor, até porque quem assume os cargos em comissão seria o pessoal que é analista, ou estou enganado?
anônimo
01/04/2023 22h29
ui ui que delícia
anônimo
01/04/2023 22h10
Chamar a atenção em que sentido exatamente?
01/04/2023 20h37
Parabéns a essa pessoa que já tem uma vida financeira bem consagrada.
01/04/2023 21h19
Sim, fico com medo, muito superior a mim.
anônimo
01/04/2023 21h11
Se eu ganhasse 20 k por mês eu teria me lixando para homens ou para mulheres. Eu queria eh tá aproveitando meu salário. Kkkkkkk
01/04/2023 20h37
É claro que é bem vista, amor. Mas, vem cá: a bunda dela é grande? Só por curiosidade.
anônimo
01/04/2023 20h49
só se ela fosse delegada
elas respondem
02/04/2023 09h27
Se você está procurando pessoas interesseiras, o caminho é esse. Ninguém é o cargo ou o salário que recebe.
01/04/2023 20h52
É legal ver alguém vencendo na vida, sendo feliz. Mas não é SÓ cargos, e sim sobre o caráter, personalidade, conteúdo dentre outros fatores que farão uma pessoa chamar atenção.
anônima
01/04/2023 20h35
@booupt é você?
anônima
02/04/2023 09h34
Nivel medio pagando 20.000 liquido??? Vai mentir na casa do Badanha menina

Para o cargo de nível médio, o vencimento é de R$ 5.370,01, enquanto que o vencimento para cargos de nível superior é de R$ 9.260,84.

ENTÃO NÃO VIAJA NA MAIONESE.
anônima
01/04/2023 20h36
Com esse salário, é bem vista sim
anônima
02/04/2023 09h22
Eu ficaria desconfiada que ela seja uma mentirosa... porque só ganha 20k quem possui nível superior... a não ser que a pessoa entrou de "peixada" lá dentro kkk coisa que é difícil.
anônima
01/04/2023 22h28
Chama atenção de quem? De um pobre deslumbrado ou do conselho de sócios do Country Club Ipanema?
anônima
01/04/2023 20h46
Socialmente sim, pq ganha um salário muito bom.