Uma pessoa faz um churrasco e fala para cada um contribuir levando algumas bebidas (e lá, partilham) e um convidado leva cervejas da Itaipava, mas chegando lá esse convidado só bebe da cerveja Heineken, e alguém comenta sobre, e o convidado responde:
-Eu só bebo Heineken, pois é puro malta e é a melhor das cervejas.

E então o anfitrião do churrasco percebe que a pessoa que falou isso, foi quem levou só Itaipava, e diz:
-Se você só bebe Heineken, por que você trouxe Itaipava? Pode pegar tudo o que você trouxe e ir beber o que você quiser em outro lugar, fora do meu churrasco.

Qual sua opinião sobre expulsar alguém do churrasco por levar cerveja da marca Itaipava, mas chegando lá so beber Heineken?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/04/2023 21h08
Acho justo.
anônimo
01/04/2023 21h10
Vc tem se inspirado no Principe10 ultimamente.
anônimo
01/04/2023 21h14
muito texto
01/04/2023 21h23
Zero opinião.
elas respondem
anônima
01/04/2023 21h14
Eu acho que o anfitrião esta errado. Ele que deveria ofertar a comida e bebida. E se marcaram para cada um levar algo. É para todo mundo tomar e comer o que quiser. Isso aí para mim é coisa de gente mesquinha me desculpe.
anônima
01/04/2023 21h11
Olha,você faz umas perguntas que eu nem sei como responder mas,eu não viria problema nisso.
anônima
01/04/2023 21h31
Certíssimo, expulsa ele
anônima
01/04/2023 21h33
Nada
anônima
01/04/2023 21h45
Extrema e radical, preferível zombar e constranger a pessoa no churrasco