Você está em um local público e se sentou do lado de um novinho, que tem entre 16 e 17 anos, e ele começa a chorar bem baixinho do seu lado, e você percebe, então ele começa a desabafar.

E ele te confessa que ele é gay e que ele ama muito um outro garoto da mesma idade dele, que estuda com ele, e que esse garoto também ama ele. Porém o garoto também te conta que esse crush dele, não é assumido para a família, e que não assumiu ele.

E então o crush dele tratou ele mal, mandou ele sumir da vida dele, falou que ele só serviu como depósito, e começou a namorar com uma mulher (de fingimento) para fingir ser hétero para a família?

Como você reagiria e aconselharia o garoto que te desabafou isso, tão novinho, gay e já sofrendo tanto, com o crush que fez toda essa maldade com ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/04/2023 00h58
Faria engolir o choro.
anônimo
02/04/2023 01h10
Tentaria ajudar o aconselhando.
elas respondem
01/04/2023 22h06
Já que a pessoa desabafou
Tento falar e dar conselho de acordo com a reação