Ela terminou com o namorado tem uma semana e hoje ficou me chamando pra sair pra um lugar “badalado” na minha cidade, detalhe que namoro e deixei de ver ele fds pq estamos sem dinheiro.. seria injusto da minha parte! falei com ela que estava sem dinheiro e que não gostava desses lugares, ela parou de me responder.. agora eu fico me sentindo culpada e chateada tbm. mando outra msg?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/04/2023 22h21
Não parece que você está errada. Deixa a poeira abaixar e ela acalmar um pouco, ela provavelmente volta a mandar mensagem.
anônimo
01/04/2023 22h22
também estou chateado com você
02/04/2023 00h58
Também fiquei.
elas respondem
anônima
01/04/2023 22h14
Não manda,você está certíssima, ela terminou pode aproveitar e você também não gosta, não tem o porque você ir.
01/04/2023 22h20
Vc não tem obrigação nenhuma de estabelecer em lugares que vc não gosta. E vc está certíssima, e se ela ficou com raiva e o problema é dela.