Não teriam medo desse homem ter uma ex, que não supera o antigo relacionamento usar o filho como vingança. Ou a família dele (principalmente a sogra) se juntar com a ex pra infernizar o relacionamentos de vocês?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
02/04/2023 01h05
Obs.
l96
01/04/2023 22h24
Depende muito de cada pessoa, eu por exemplo não namoraria uma garota com filhos mas não por preconceito ou futuros problemas com ex (o que realmente pesa) mas sim por acreditar que não estou pronto ainda pois apesar de você não se tornar o pai ou a mãe da criança, isso vai lhe exigir uma certa responsabilidade em determinados momentos.
anônimo
01/04/2023 22h18
obs
elas respondem
anônima
01/04/2023 22h23
E o problema não é o filho num caso desses!
E sim ele não saber resolver os problemas nos quais ele se enfiou. Ex muito revoltada ou revoltado, não é um bom indicativo.
Ou ele é uma pessoa que desperta o pior lado das pessoas, estimula e provoca situações ruins com as atitudes, ou não presta atenção direito com o tipo de pessoa que se aproxima sendo um indicativo de que provavelmente também tem amizade com tudo que é tipo de tralha de gente. E tudo significa: uma pessoa imã de problema e estresse.
Ter filho é a última coisa problemática nisso.( Respondendo levando em consideração todas o contexto citado na pergunta)
01/04/2023 22h18
Hoje em dia mulher novas tem e homens tbm.. tudo vai dá relação com a ex mulher!!
Se a relação ainda é conturbada daí isso vai atrapalhar a sua com o boy
anônima
01/04/2023 22h24
Nao gosto de psol
anônima
01/04/2023 22h25
Já me interessei por um que tinha. Mas só ficamos na paquera msm rolou nada porque ele sumiu
02/04/2023 03h11
Não namoraria
02/04/2023 02h40
Não, eu não quero ter filhos então não faz sentido se envolver com um homem que tenha.
anônima
02/04/2023 01h01
Só se ele desse uma vida digna pros filhos e fosse participativo. homem q não honra com as suas obrigações n serve pra namorar
01/04/2023 22h40
Se fosse um homem bom, um pai amoroso e dedicado, presente na vida de seu filho, e bem resolvido com a ex companheira, sim.
01/04/2023 22h21
Nao, se fosse nesse caso, e eu não gosto de conflitos e problemas com exs.
01/04/2023 22h20
Não, nem me envolvo com esses
02/04/2023 02h15
Namoraria, mais se a ex é a sogra ficassem enchendo o saco aí e outra história