Várias pessoas que conheço noram por 5 ou até 10 anos e do nada quando todo pensa que vão até se casar terminam. E quando terminam nem é por algum motivo sei lá mais forte e são casais q se davam muito bem, sempre com declarações de amor e varias fotos e vídeos cheio de amor e tal.
Não consigo entender, minha mãe diz que é porque hj em dia os casais de namorados vivem como se fossem casados e ficam anos e anos enrolando e depois enjoam um do outro e não dá em nada.
E que por já viverem como casados não tem porque se casar. Quando vão perceber já estão em um relacionamento de 10 anos e se separam.
Vocês concordam com minha mãe rsrsr ? E o que te faria querer casar com uma pessoa ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
01/04/2023 22h26
Em parte,eu concordo com ela,rs
Sim,em alguns casos acontece isso mesmo,mas é aquela coisa,não generalizar.
Conheço um casal que namorou por uns 6 anos ou mais,e se casaram ano passado.Eles tem tudo pra dar certo tambem,possuem uma conexão forte,são gente boa e tal.

É como eu disse,acontece,mas nem sempre.Depende de cada um.

Sobre o meu motivo,bom,não sei dizer.
Nunca estive em nenhum relacionamento,não sei dizer o que me faria querer casar.
Talvez estabilidade financeira,ter uma confiança na mulher,uma confiança forte e recipocra...
anônimo
01/04/2023 22h22
Se eu namoro, obviamente é com o intuito de casar.
anônimo
01/04/2023 22h24
ela dar o cu
anônimo
01/04/2023 22h28
Eu particularmente não me importo com casamento, porque é só um ritual e também se tornou um negócio outro dia, perdeu seu verdadeiro objetivo. Se eu amar muito uma mulher e quiser ter uma vida com ela, eu prefiro se juntar e viver junto apenas, sem ritual mesmo. Mas supondo que eu fosse me casar, seria com uma pessoa que eu realmente amo e gosto de ter ao meu lado, não apenas sexo ou algo do tipo. Enfim se, esse seria o meu critério para casar com alguém.
02/04/2023 01h00
Não me casaria.
07/05/2023 00h04
Eu tava em um relacionamento de 3 anos morando junto más acabei separando, tipo ela era legal más os objetivos não batiam, se ela tivesse os mesmos objetivos eu provavelmente casaria
anônimo
07/05/2023 00h11
Herança.
elas respondem
02/04/2023 03h06
Nunca parei pra pensar nisso, mais pensando, se ele me falasse "eu te amo" então eu pensaria "esse e pra casar"
anônima
01/04/2023 23h05
Eu falo de casamento com meu namorado desde os 3 meses de namoro kk hj temos 3 anos, nós temos objetivos de vida muito parecidos, nossa personalidade combina, quase nunca brigamos, é uma pessoa que me faz querer envelhecer junto.
Agora se com "viverem como casados" vc fala de morar junto eu discordo da sua mãe, pq se a pessoa mora junto já tem uma união estável, q é praticamente um casamento, pode ter havido vários motivos para o término que só os casais sabem, não cabe a ninguém de fora julgar isso.