Ela manda um dinheiro pra ele todo mês, pra ele viver bem. Mas ao fazer as contas, ela percebe que ele está economizando: almoçando em restaurante simples, andando muito a pé.

Então ela começa a mandar uma quantia específica pra ele em certos momentos, e falar que ele tem que gastar tudo em algum tempo. Por exemplo, no domingo na hora do almoço, ela manda 70 reais pra ele e fala:
-Filho, você tem 2 horas para gastar esse dinheiro todo e me enviar o comprovante de que gastou.
E manda uma certa quantia pra ele gastar com uber e fala:
-Filho, esse dinheiro é pra você gastar todo com uber, e me enviar os prints comprovando.

Qual sua opinião sobre essa atitude dela, para incentivar ele a almoçar em bons restaurantes e gastar com coisas boas? Pois assim ela irá fazer ele gastar o dinheiro com coisas de qualidade ao invés de poupar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/04/2023 22h52
Acho que ela deveria se orgulhar mais do filho que tem, afinal ele já tem espírito de economista ao saber lidar com o dinheiro. No futuro, ele estaria bem melhor financeiramente, então não seria um bom exemplo ter que gastar X reais em Y horas, como se ele fosse um robô onde a mãe estaria programando o que ele deveria fazer.
anônimo
01/04/2023 22h52
zzzzzzzzzzz
anônimo
02/04/2023 01h03
Zero opinião.
elas respondem
01/04/2023 22h49
Achei péssimo! O cara é adulto neh!? Isso é uma forma de controla-lo. Há coisas que nossos pais fazem que achamos normal mas não deveria achar normal
02/04/2023 03h04
Se e um adulto então que ele faça o que quiser