Para um homem convencer um outro homem de sua posição, ele inicia um debate científico e tenta mostrar provas concretas e sólidas de sua posição, e no geral funciona, pois o homem que é posto diante de fatos irrefutáveis sempre concorda com o debatente, mas isso não acontece com as mulheres. O homem quando tenta discutir com uma mulher tenta usar fatos, pois seus amigos homens sempre costumam cair neles, mas não importa quantos fatos um homem use com uma mulher ela começa uma dramatização sem fim, é como se a ciência não existisse para ela.

Os sentimentos dela, os sentimentos do casal e toda a parada sentimental da coisa é mais importante pra ela do que resolver o problema em si. A mulher sempre quer consolo e não resolver o problema. Homens buscam soluções, mulheres buscam chorar no colo de alguém e começar uma tagarelagem sem fim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/04/2023 01h50
Não, mesmo que sejam elas sabem lidar
eles respondem
02/04/2023 01h18
Não, são diabólicas.
02/04/2023 01h45
Acho que são cruéis demais.