Percebo que apenas garotas comprometidas se interessam por mim, e não, eu não me relaciono com elas pois tenho respeito ao parceiro delas. Eu mesmo não gostaria se algo parecido acontecesse comigo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
02/04/2023 03h29
A falta de caráter delas mas vc faz certo de afastar elas
anônima
02/04/2023 08h35
Falta de Caráter, promíscuas
02/04/2023 08h47
Não se culpe.
anônima
02/04/2023 10h29
Elas não tem caráter e nem respeito pelo parceiro, imagina o que podem fazer com você.
eles respondem
02/04/2023 10h28
Isso não é um bom sinal. Significa que você está sendo visto como alguém de fácil descarte. Alguém para uso limitado. Alguém sem responsabilidade mas também ingênuo, que não vale a pena para um relacionamento fixo ou mais profundo.

As mulheres solteiras tem mais poder de escolha, então elas sempre vão preferir aqueles que elas consideram os melhores. Quando elas tem algum compromisso com outro, elas podem se arriscar a ficar com alguns que elas sabem que podem descartar facilmente. Logo, é um tipo de cara que provavelmente elas não ficariam de estivessem solteiras.
02/04/2023 03h31
Elas querem um amante também.