No ano passado eu tinha uma apresentação pra fazer sobre Minas Gerais e na hora me deu um branco e eu quis improvisar e comecei a falar de Tiradentes só que não era pra eu falar dele no fim eu fiquei nervosa e virou piada na sala que até hoje ninguém esquece quem foi Tiradentes

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/04/2023 03h36
Também foi em uma apresentação, mas foi na escola. Eu não sou lá muito sociável e fiquei tremendo.
anônimo
02/04/2023 05h18
Não lembro muito.
02/04/2023 16h18
Foram tantos.
02/04/2023 03h36
E quem foi Tiradentes na sua apresentação? Kkk
elas respondem
anônima
02/04/2023 16h25
Eu não uso calças e nem shorts, apenas vestidos, até por baixo dos vestidos também não costumo fazer uso de shorts, é bem raro. Até que certo dia, voltando do supermercado, um carro passou muito veloz por mim e fez com que meu vestido levantasse. Sério. Essa foi a situação mais vergonhosa, constrangedora, vexatória e traumática que já passei. Todos me olharam, eu me senti impotente, fraca, sensível… É algo que me dói muito.
anônima
02/04/2023 16h34
Eu tinha uns 15 anos, eu estava na escola e não percebi naquele dia que minha menstruação tinha descido, eu estava sentada na sala e uma pessoa me chamou para ir em outro local conversar com uma professora, quando eu voltei todo mundo estava olhando para mim porque na minha cadeira ficou uma mancha de sangue. Pior vergonha que eu passei!